Não se trata de um Coupé tradicional, trata-se de uma experiência incrível: o primeiro BMW Série 2 Gran Coupé introduz uma nova forma de superioridade, com uma personalidade aguerrida no segmento dos veículos compactos.

Acima de tudo, uma forte estética sem compromissos, que reforça o desempenho e demonstra inegavelmente as suas ambições. Não é comum, é fora do comum. Não é convencional, é único. Com tecnologias de ponta e componentes de dinâmica de condução perfeitamente concebidos, o BMW Série 2 Gran Coupé destaca-se com facilidade e segue o seu próprio caminho.

BMW M235i xDrive Gran Coupé:

Consumo de combustível em l/100 km (combinado): 6,7-7,1

Emissões de CO2 em g/km (combinadas): 153-162

 

CATIVANTE.

Imagens com destaques de design exterior e interior do BMW Série 2 Gran Coupé.

O BMW Série 2 Gran Coupé chegou para definir novos padrões. Da dianteira exclusiva, passando pelas portas sem aros nos vidros, a linha de tejadilho suavemente inclinada, até à traseira desportiva com faróis LED – uma combinação de elegância e extravagância. O interior destaca-se pelos detalhes de design exclusivos, os materiais de alta qualidade e, se desejar, um posto de condução e ecrã central totalmente digitais de 10,25”. Ao mesmo tempo, componentes como o teto de abrir panorâmico conferem ao desportivo interior uma excecional sensação de espaço.